Café Martinez, uma cafeteria argentina!

Por sábado, 4 de janeiro de 2014 , , ,


Quem não curte um bom café??? Meu marido, então, adora! Aqui em casa, inclusive, só bebemos café de qualidade! Tanto que foi a primeira coisa que fizemos quando chegamos em Buenos Aires. Sentar em uma boa cafeteria, apreciar a bebida e jogar conversa fora.

Decidimos começar pelo Café Martinez, uma tradicional rede de cafeterias na capital argentina. Eles funcionam como um típico café portenho, com enormes tonéis de grãos decorando o ambiente. O lugar é bem bacana e algumas lojas possuem mesas na calçada. A variedade de cafés especiais é grande e você ainda pode experimentar chás e sucos. Todos deliciosos!


Sanduíche de queijo, presunto e tomate...
Dica: os sanduíches são grandes e servem muito bem duas pessoas. Nós pedimos um sanduíche de jámon, queso y tomate (presunto, queijo e tomate), acompanhado de uma salada verde e de tomates cereja. 

Bom demais!!! E, mesmo tendo comido bem, não resistimos à tentação e pedimos a sobremesa. 

Cheesecake com cobertura de amoras...
Entre brownies, alfajores e tortas, provamos o cheesecake com cobertura de amoras. Maravilhoso! Só perde para o meu cheesecake de Nutella

Ah, além da beleza dos pratos, o atendimento também encanta. Todos os funcionários do Café Martinez furam muito simpáticos com a gente! 

Tradição que faz diferença até no atendimento...
Outra coisa legal: lá eles vendem pacotes dos cafés servidos, que você pode levar pra casa! E os grãos são moídos na hora!!! Vale a pena experimentar!!!

Tradicional capuccino...
O doce de leite (de comer rezando! Rsrs...) também pode ser comprado "pra viagem". Não tô aqui pra fazer propaganda, mesmo porque não ganhei nem um centavo por este post. 

Mas o Café Martinez é, de fato, um ótimo lugar pra relaxar, programar novos passeios e apreciar o que Buenos Aires tem de melhor!!! 

Cardápio bem completo! Adorei!
O lugar é agradável, climatizado e o wi-fi ainda é liberado para os clientes! Uma excelente opção pra quando o hotel não tem café da manhã. 

A rede é bem grande e você encontra várias lojas pela cidade. Esta das fotos fica na Avenida Córdoba, 4480, bairro Palermo, Buenos Aires, Argentina.

LEIA TAMBÉM:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou desta postagem? Então siga o Vida de Cozinheiro nas Redes Sociais e ajude a divulgar o nosso trabalho compartilhando este conteúdo!

[Facebook] [Instagram] [Twitter] [Pinterest]

Toda nossa obra é oferecida gratuitamente aos leitores.

Você também pode gostar!

0 comentários