Café Martinez

By 14:41 , , ,

Ambiente super agradável!
Quem não curte um bom café??? Meu marido, então, adora!!! Tanto que foi a primeira coisa que fizemos quando chegamos em Buenos Aires... Sentar em uma boa cafeteria, apreciar a bebida e jogar conversa fora... 

Decidimos começar pelo Café Martinez, uma tradicional rede de cafeterias na capital argentina.. Eles funcionam como um típico café portenho, com enormes tonéis de grãos decorando o ambiente. O lugar é bem bacana e algumas lojas possuem mesas na calçada. A variedade de cafés especiais é grande e você ainda pode experimentar chás e sucos. Deliciosos...

Sanduíche de queijo, presunto e tomate...
Dica: os sanduíches são grandes e servem muito bem duas pessoas. Nós pedimos um sanduíche de jámon, queso y tomate (presunto, queijo e tomate), acompanhado de uma salada verde e de tomates cereja. Bom demais!!! E, mesmo tendo comido bem, não resistimos à tentação e pedimos a sobremesa. 

Cheesecake com cobertura de amoras...
Entre brownies, alfajores e tortas, provamos o cheesecake com cobertura de amoras. Maravilhoso!!! Além da beleza dos pratos, o atendimento também encanta. 

Tradição que faz diferença até no atendimento...
Outra coisa legal: lá eles vendem pacotes dos cafés servidos, que você pode levar pra casa! E os grãos são moídos na hora!!! Vale a pena experimentar!!!

Tradicional capuccino...
O doce de leite (de comer rezando.. Rsrs...) também pode ser comprado "pra viagem".... Não tô aqui pra fazer propaganda, mesmo porque não ganhei nem um centavo por este post (rsrs...). Mas o Café Martinez é, de fato, um ótimo lugar pra relaxar, programar novos passeios e apreciar o que Buenos Aires tem de melhor!!! 

Cardápio bem completo! Adorei!
O lugar é agradável, climatizado e o wi-fi ainda é liberado para os clientes! Uma excelente opção pra quando o hotel não tem café da manhã... A rede é bem grande e você encontra várias lojas pela cidade. Esta das fotos fica na Avenida Córdoba, 4480, bairro Palermo, Buenos Aires, Argentina.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós te ajudamos com esta postagem? Então siga o Vida de Cozinheiro nas Redes Sociais e ajude a divulgar o nosso trabalho compartilhando este conteúdo.

[Facebook] [Instagram] [Twitter] [Pinterest]

Toda nossa obra é oferecida gratuitamente aos leitores.

Você também pode gostar!

0 comentários